Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ticiane Pinheiro já viajou 5 horas para fazer desfile e não foi paga

Em entrevista à Live RecordTV Minas, apresentadora do Hoje em Dia comenta sobre altos e baixos da carreira artística

Minas Gerais|Giovana Maldini*, do R7

Ticiane conta os principais perrengues da carreira
Ticiane conta os principais perrengues da carreira Ticiane conta os principais perrengues da carreira

Para quem pensa que o mundo artístico é só glamour, a apresentadora Ticiane Pinheiro mostra que nem as celebridades estão livres dos perrengues no dia a dia. Em entrevista à Live RecordTV Minas nesta quinta-feira (18), a também modelo, jornalista e atriz compartilhou algumas das histórias que hoje a faz rir.

Em um dos episódios, Ticiane levou um golpe da produção de um desfile que iria participar junto com a mãe, a apresentadora e ex-modelo, Helô Pinheiro, mais conhecida como a "Garota de Ipanema". Ticiane conta que só descobriu a farsa após viajar quase cinco horas para realizar o trabalho.

“Chegando lá, o homem não pagou. Eu lembro que nós não entramos no desfile, porque ele era um “picareta”. Voltei chorando, porque perdi meu dinheiro, meu tempo”, relata a artista.

A jornalista também já passou por um aperto enquanto se apresentava na TV. Ela dançava ao lado da apresentadora Renata Alves, quando se desequilibrou e derrubou o cenário do programa Hoje em Dia, em 2016.

Publicidade

“Ainda bem que não caiu em cima de nós. Levamos um tombo. A gente chorava de rir, eu não conseguia nem voltar para a gravação”, relembra.

Outra cena marcante na vida da modelo é o vídeo em que ela dançou “quadradinho de oito” ao vivo, em um programa que apresentava na RecordTV. A também apresentadora do Troca de Esposas conta que não esperava tanta repercussão, mas sempre falou sobre ele com muita naturalidade.

Publicidade

“Dancei, não vi maldade nenhuma. Eu danço funk desde pequena. Gosto de todos os tipos de música: MPB, funk, pagode, sertanejo, de música brasileira", destacou a jornalista.

Ticiane também relembra uma história das gravações de Canta Comigo Teen, programa que apresenta ao lado de Rodrigo Faro. A ex-modelo se aventurou a andar de skate no estúdio, mas não deu muito certo.

Publicidade

"O menino falou que andava de skate e eu disse que também sabia. Fui andar no estúdio do Canta Comigo Teen, isso até foi para o ar. Levei um tombo. Eu ri toda sem graça". 

A Live RecordTV Minas acontece às quintas-feiras, às 9h30, no canal da emissora no YouTube e no Facebook. Durante a conversa, Ticiane Pinheiro também falou sobre maternidade, a vida em familia e fez uma retrospectiva da carreira.

Veja a íntegra abaixo:

*Estagiária doR7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.