Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio entre policiais e suspeitos deixa dois mortos em Ribeirão das Neves

Traficante teria ameaçado namorada e atirou três vezes em policial

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Igor da Silva teria ameaçado matar a família da ex-namorada
Igor da Silva teria ameaçado matar a família da ex-namorada Igor da Silva teria ameaçado matar a família da ex-namorada

Um tiroteio entre policiais e suspeitos de tráfico e homicídio terminou com dois mortos no fim da noite de sexta-feira (4) em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A namorada de uma das vítimas, de 16 anos, chamou a polícia para denunciar ameaças e agressões e, ao abordar o suspeito, os militares foram recebidos a tiros na rua 53, no bairro Florença.

Leia mais notícias no R7 Minas

Igor Fernando da Silva, 19 anos, procurou a jovem em casa por volta das 22h, ameçou os familiares e prometeu voltar. Eles acionaram a PM, que cercou o suspeito minutos depois. Igor estava em uma moto com o comparsa Renato Junio de Sá Bernardes, 21 anos. Igor atirou três vezes em um sargento, que reagiu e o matou com dois tiros no peito e três na região dorsal. Renato tentou tirar o revólver da cintura, mas foi surpreendido com dois tiros no rosto e um no peito disparados por um policial militar, segundo o boletim de ocorrência.

A própria adolescente reconheceu o corpo do ex-namorado e afirmou que ele sempre a ameaçava e era envolvido com traficantes nos bairros Santa Cecília, São Francisco e Esmeraldas, e por isso andava armado. De acordo com a PM, ele também já tinha sido preso por homicídio e roubo de carros.

Publicidade

Foram apreendidos os dois revólveres calibre 38. A perícia constatou que a arma usada por Igor tinha três cartuchos deflagrados, o que confirmaria a versão do PM que afirmou ter sido atingido três vezes.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Os policiais, que não tiveram os nomes divulgados, foram recolhidos para o Batalhão da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.