Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trem bate em carro parado em trilhos e mata idoso

Maquinista tentou parar a locomotiva, mas não conseguiu

Minas Gerais|Do R7

Motorista não desceu do veículo com a chegada da locomotiva; perícia investiga o caso
Motorista não desceu do veículo com a chegada da locomotiva; perícia investiga o caso Motorista não desceu do veículo com a chegada da locomotiva; perícia investiga o caso

Um idoso, de 64 anos, morreu após carro dele ser atingido por um trem, na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Jóquei Clube II, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O veículo estava parado sobre os trilhos, quando a locomotiva passava.

O maquinista informou à Polícia Militar (PM) que acionou o freio de segurança ao avistar o Toyota modelo Corolla parado na via, porém o trem não conseguiu parar a tempo e acertou o veículo. Com a batida, o carro que estava sobre os trilhos atingiu um segundo veículo que estava próximo ao local.

Leia mais notícias no Portal R7

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas já encontrou João Nepumuceno, sem vida dentro do veículo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimetno Móvel de Urgência) também esteve no local do acidente e constatou a morte da vítima. De acordo com a PM, não houve feridos no segundo carro atingido.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar o motivo pelo qual o veículo de Nepumuceno estava parado sobre os trilhos e o homem não saiu do carro com a aproximação da locomotiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.