Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é detido após roubar carro de casal em Contagem (MG)

Suspeitos estavam armados e abordaram as vítimas quando elas saíam de um shopping

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram detidos e vão responder por roubo à mão armada
Suspeitos foram detidos e vão responder por roubo à mão armada Suspeitos foram detidos e vão responder por roubo à mão armada

Dois adolescentes e um jovem foram detidos na noite desse domingo (2) após roubarem um carro de um casal que saía de um shopping em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o casal relatou que foi abordado pelo trio e que dois dos suspeitos estavam armados. Um teria recolhido os pertences do homem e outro da mulher. O terceiro autor teria ficado dando cobertura aos assaltantes.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Após recolher carteiras e celulares das vítimas, o trio fugiu no carro do casal, que acionou a PM. Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o veículo n bairro Riacho das Pedras.

Ao ser abordado, a PM confirmou que se tratava do carro roubado e dos autores envolvidos no crime. Com um deles foi localizado o celular de uma das vítimas e debaixo de um dos bancos foi achada uma réplica de pistola.

Todos os três foram detidos e encaminhados à delegacia de plantão de Contagem. A PM também informou que recebeu uma denúncia via 181 contra o jovem por envolvimento com o tráfico de drogas. Mas, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.