Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso suspeito de matar filho de vereador no norte de Minas

Suspeitos confessaram o crime, mas disseram que mataram o jovem por engano

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Pedro Henrique Dias de Sá, de 18 anos, foi morto com cinco tiros
Pedro Henrique Dias de Sá, de 18 anos, foi morto com cinco tiros Pedro Henrique Dias de Sá, de 18 anos, foi morto com cinco tiros

Três homens foram presos em Rio Pardo de Minas, no norte do Estado, suspeitos de matar o filho do vereador Donizete Jose de Sá (PRTB). O crime aconteceu durante uma festa no dia 28 de junho deste ano e Pedro Henrique Dias de Sá, de 18 anos, foi atingido por cinco tiros.

Segundo a Polícia Civil, Deusdete dos Santos Sá, de 26 anos, foi preso dentro de casa. Já os irmãos Admilson Alves Pereira, de 27 anos, e Pablo Alves Pereira, de 29, se entregaram após saber da prisão do comparsa.

Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Os suspeitos confessaram o crime, mas disseram que Pedro Henrique não era o alvo deles e que o rapaz foi morto por engano. O trio relatou ainda que queria matar outro jovem, que também se chama Pedro, e o motivo seria uma briga que teria acontecido entre eles há dois anos.

O filho do vereador foi assassinado em uma emboscada quando saía de uma festa na zona rural de Rio Pardo de Minas. Ele foi atingido por cinco tiros disparados por um dos autores, que estava escondido em matagal esperando pela vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.