Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio faz 30 reféns em assalto a distribuidora de cosméticos na Grande BH

Crime aconteceu na noite de terça-feira (2) e dois dos suspeitos foram detidos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Refém conseguiu fugir do prédio e acionou a PM
Refém conseguiu fugir do prédio e acionou a PM Refém conseguiu fugir do prédio e acionou a PM

Três bandidos armados invadiram uma distribuidora de cosméticos e fizeram 30 pessoas reféns durante um assalto. O crime ocorreu na noite de de terça-feira (2) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte e dois dos suspeitos foram detidos.

Segundo a PM (Polícia Militar), os criminosos se passaram por consultores para ter acesso ao comércio e, já no interior do estabelecimento, eles anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes que estavam nos três andares do prédio.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda conforme funcionários do local, o trio obrigou que as vítimas entrassem no banheiro e roubaram também objetos pessoais. Eles também fizeram ameaças e algumas pessoas chegaram a passar mal durante o assalto.

Mas, durante o crime, um dos reféns conseguiu fugir e acionou a PM, que cercou o prédio da distribuidora. Ao perceber a presença da polícia, o trio tentou fugir, mas dois deles acabaram detidos em flagrante.

Uma arma utilizada pelo trio também foi apreendida e, agora, a PM procura pelo terceiro envolvido. Todos eles devem responder pelos crimes de roubo, cárcere privado e posse ilegal de arma e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.