Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereador é procurado após agredir mulher no Vale do Jequitinhonha (MG)

Em outubro, o político também tinha sido detido por boca de urna, agressão e desacato

Minas Gerais|Do R7

Wellington Gonçalves teria agredido mulher em Fronteira dos Vales
Wellington Gonçalves teria agredido mulher em Fronteira dos Vales Wellington Gonçalves teria agredido mulher em Fronteira dos Vales

A polícia procura um vereador suspeito de agredir uma mulher no último domingo (14) em Fronteira dos Vales, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a PM (Polícia Militar), Wellington Gonçalves da Silva (PC do B) fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Ainda conforme os militares, a vítima teria acionado a polícia alegando que o político teria chegado em sua casa com o zíper da calça aberto e forçou a entrada no imóvel. Em seguida, ele teria desferido um soco em seu olho e também a arranhou no pescoço.

Leia mais notícias no R7 MG

Durante as agressões, Wellington também teria xingado a mulher e foi contido por moradores da região. Em seguida, o suspeito fugiu e, até esta terça-feira (16), não tinha se apresentado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a vítima, não existe nenhuma motivação para o crime.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal e, segundo a PM, esta não é a primeira vez que o vereador se envolve em confusão. No dia 26 de outubro deste ano, durante o segundo turno das eleições presidenciais, ele foi autuado por boca de urna, agressão a um eleitor e desacato à autoridade. Na ocasião, ele foi preso e encaminhado à delegacia.

A reportagem tentou contado com o vereador, mas ele não foi encontrado para comentar o caso.

Em março deste ano, um vereador foi preso após desacatar policiais militares durante uma abordagem em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.