Assalto a padaria no Agreste termina com funcionário e suspeito mortos

Polícia Civil investiga crime que ocorreu na cidade de Lajedo

Polícia Civil investiga crime que ocorreu na cidade de Lajedo

Polícia Civil investiga crime que ocorreu na cidade de Lajedo

Folha de Pernambuco

Um assalto a uma padaria deixou um funcionário e o suspeito do crime mortos nessa quarta-feira (20), em Lajedo, no Agreste Meridional de Pernambuco. Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, Jadson Xavier da Silva, de 38 anos, entrou armado no estabelecimento e abordou o dono quando ele chegava para trabalhar.

Na padaria, o suspeito roubou uma quantia não informada e rendeu e agrediu fisicamente os funcionários que chegavam ao trabalho no início da manhã. Com indícios de que estava drogado, de acordo com a polícia, Jadson ainda ameaçava matar os trabalhadores. Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) chegaram ao local e foram recebidos com tiros dados por Jadson.

Leia também:
Tentativa de assalto termina com três mortes no Agreste
Três homens são mortos a tiros em festa em Surubim


Um dos disparos atingiu o funcionário da padaria Eraldo Domingos Sobrinho, de 20 anos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito também ficou ferido no confronto com os policiais e foi encaminhado a uma unidade de saúde próxima. Jadson, no entanto, também morreu.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, e a Delegacia de Lajedo assumiu as apurações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste Central.