Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babu, Flayslane e Thelma estão no paredão do BBB

Na dinâmica de votação desta sexta-feira (10), Babu, Flayslane e Thelma foram votados e disputam o carinho do público neste domingo (12)

Folha de Pernambuco|

Na dinâmica de votação desta sexta-feira (10), Babu, Flayslane e Thelma foram votados e disputam o carinho do público neste domingo (12)
Na dinâmica de votação desta sexta-feira (10), Babu, Flayslane e Thelma foram votados e disputam o carinho do público neste domingo (12) Na dinâmica de votação desta sexta-feira (10), Babu, Flayslane e Thelma foram votados e disputam o carinho do público neste domingo (12)

Foi dada a largada para mais um paredão no BBB 20. Na dinâmica de votação desta sexta-feira (10), Babu, Flayslane e Thelma foram votados e disputam o carinho do público neste domingo (12).

Como líder, Ivy, que venceu prova de mini resistência e agilidade na noite anterior, votou em Thelma. Em votação aberta, a casa colocou com mais votos Flayslane.

Manu, Gizelly, Babu e Rafa tiveram empate, e a líder, que a princípio não queria que Babu fosse ao paredão, elegeu o brother para a berlinda por não conseguir votar nas meninas. Na hora de pedir votos, Babu falou que tinha gratidão e disse que a sorte é o público. Ele desejou sorte às amigas e pediu para ficar.

Leia também:

Publicidade

Babu Santana viverá policial em filme com Marcos Palmeira

Babu elege Ivy e Mari como seus dois próximos alvos no 'BBB 20'

Publicidade

BBB 20: Participante Marcela é eliminada com 50% dos votos

Flayslane disse que também tem gratidão por ter chegado à reta final e por terem acreditado nela. E quem se identifica com ela para votar para que ela fique.

Já Thelma disse que estava sendo um autoconhecimento. Disse que errou e acertou e pediu votos. Em seguida, nesse clima, os participantes foram para a festa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.