Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Canal argentino crava que Eliminatórias serão adiadas

Segundo o TyC Sports, a ameaça do Coronavírus fará Conmebol optar pela decisão

Folha de Pernambuco|

Segundo o TyC Sports, a ameaça do Coronavírus fará Conmebol optar pela decisão
Segundo o TyC Sports, a ameaça do Coronavírus fará Conmebol optar pela decisão Segundo o TyC Sports, a ameaça do Coronavírus fará Conmebol optar pela decisão

Dada a largada, na manhã desta quarta-feira (11), para a compra de ingressos da partida do Brasil diante da Bolívia, na Arena de Pernambuco, os pernambucanos não perderam tempo e garantiram mais de 22 mil tickets para o jogo entre as seleções. A partida que estava marcada para o dia 27 de março, no entanto, pode não acontecer. Segundo o canal argentino TyC Sports, o início das Eliminatórias serão adiados devido a disseminação do Coronavírus. A emissora ainda afirmou que a Conmebol deve se pronunciar nesta tarde.

Os únicos países da América do Sul, que disputam as Eliminatórias, que não tiveram casos confirmados de coronavírus foram Uruguai e Venezuela. A única morte registrada nesses países foi na Argentina. Os jogadores, no entanto, vêm de diversos continentes do mundo, inclusive da Itália e China onde estão tendo os maiores surtos da doença.

Leia também:

Eliminatórias Sul-Americanas podem ser adiadas por conta do coronavírus

Publicidade

'Energia forte', diz Tite sobre Pernambuco na estreia do Brasil nas Eliminatórias

Tite convoca Seleção para estreia nas eliminatórias

Caso seja confirmado o adiamentos das partidas, as Eliminatórias Sul-Americanas se juntará a outros eventos esportivos cancelados devido a doença. Na Europa, diversos campeonatos foram paralisados e o risco das olimpíadas, Eurocopa e Copa América, que serão disputadas entre junho e agosto, tomarem o mesmo rumo é grande.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.