Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBLoL 2020: Flamengo bate INTZ e segue na liderança

Retorno do CBLoL teve clube carioca disparando na liderança e pentakill

Folha de Pernambuco|

Retorno do CBLoL teve clube carioca disparando na liderança e pentakill
Retorno do CBLoL teve clube carioca disparando na liderança e pentakill Retorno do CBLoL teve clube carioca disparando na liderança e pentakill

Na primeira rodada após retorno, neste sábado (29), o Flamengo aumentou vantagem na liderança do CBLoL 2020 após derrotar a INTZ. Nos outros três jogos do dia, destaque para a Prodigy, que derrotou a Redemption com pentakill de Humberto "Garo" Peixoto.

Abrindo a semana, a paiN Gaming continua no caminho das vitórias após bater a FURIA Uppercut. Com destaque para a Zoe de Thiago "tinowns" Sartori, a equipe igualou a FURIA na classificação, estando com quatro vitórias e três derrotas.

Logo na sequência foi a vez da Vivo Keyd continuar a boa sequência e manter acirrada a briga pela ponta da tabela. A equipe derrotou a KaBuM! em um jogo de quase 40 minutos graças à Poppy de Leonardo "Robo" Souza. O topo teve seis abates e 15 assistências, sendo fundamental para travar as investidas dos Samurais.

Na partida mais esperada da rodada, Flamengo e INTZ reeditaram a final do CBLoL em 2019, com o time carioca levando a melhor novamente. Em um jogo confuso, mesmo com a dianteira do Flamengo no início, os Intrépidos mostraram reação com a Zoe de Bruno "Envy" Farias.

Publicidade

No entanto, a team fight do Fla foi superior, e os cariocas conseguiram a vitória graças à Syndra de Bruno "Goku" Miyaguchi, que teve oito abates no jogo.

Finalizando o dia (e com chave de ouro), a Prodigy levou a melhor sobre a Redemption em um confronto direto pela parte de cima da tabela. Em um jogo acirrado, a PRG levou a melhor graças ao Ornn do meio Tomás "Aloned" Díaz Valiente e a um pentakill do atirador Garo, que estava com um Aphelios.

Publicidade

Leia também:

Após duas semanas, CBLoL 2020 retorna neste sábado

Publicidade

CBLoL 2020: Flamengo, PRG e Redemption largam na frente na 1ª semana

CBLoL 2020 começa neste sábado; confira um guia

Ao fim da rodada, o Flamengo segue na liderança, sendo seguido de perto pela Vivo Keyd e Prodigy. Na parte de baixo, INTZ e KaBuM! dividem a lanterna. Confira como ficou a classificação:

Classificação CBLoL 2020 - 1ª etapa:

1 - Flamengo eSports (6v - 1d)

2 - Vivo Keyd (5v - 2d)

3 - Prodigy Esports (5v - 2d)

4 - FURIA Uppercut (4v - 3d)

5 - paiN Gaming (4v - 3d)

6 - Redemption (2v - 5d)

7 - INTZ (1v - 6d)

8 - KaBuM! (1v - 6d)

Confira a tabela de jogos desta oitava rodada do CBLoL 2020: 1ª etapa:

Domingo (01/03)

13h - Flamengo eSports x paiN Gaming

14h - Redemption Porto Alegre x INTZ

15h - Vivo Keyd x Prodigy Esports

16h - KaBuM! e-Sports x Furia Uppercut

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.