Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco pessoas pulam de ônibus em movimento para fugir de assalto no Rio

As cinco pessoas que pularam se acidentaram na queda, uma delas morreu

Folha de Pernambuco|

As cinco pessoas que pularam se acidentaram na queda, uma delas morreu
As cinco pessoas que pularam se acidentaram na queda, uma delas morreu As cinco pessoas que pularam se acidentaram na queda, uma delas morreu

Passageiros de um ônibus que circulava pelo bairro de Pilares, na zona norte do Rio, pularam do veículo em movimento para tentar escapar de um assalto. O coletivo fazia o trajeto entre o Castelo, na região central da cidade, e o bairro de Acari, na zona norte, e foi abordado por suspeitos por volta das 19h de sexta-feira (17).

As cinco pessoas que pularam se acidentaram na queda, uma delas morreu. Em nota, a Polícia Militar disse que policiais do batalhão responsável pela região do Méier, bairro próximo de Pilares, foram comunicados por pessoas da tentativa de assalto ao ônibus nas proximidades da rua Moacir de Almeida.

Leia também:

PM acusado de matar menina Ágatha Félix no Rio de Janeiro vira réu

Publicidade

Historiadora lança livro com a primeira fotografia do Rio de Janeiro

Justiça interdita instalações olímpicas do Rio de Janeiro

Publicidade

Quando souberam da queda das vítimas, acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou as pessoas ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Os policiais foram informados no local que uma das vítimas havia batido a cabeça no chão após pular do ônibus e não teria resistido.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que Tânia da Conceição Mota chegou morta à unidade de saúde. As outras pessoas foram atendidas e já tiveram alta. A Polícia Militar disse que fez buscas pelos suspeitos do assalto na região, mas que eles fugiram.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública, foram registradas, de janeiro a novembro de 2019, 78 ocorrências de roubo a coletivo na região de Pilares, que também engloba os bairros de Abolição, Encantado e Piedade, integralmente, e Água Santa e Engenho de Dentro, parcialmente. O número é 11% menor do que os 88 casos registrados no mesmo período em 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.