Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com cachê de R$ 250 mil, Prefeitura de Paulista confirma show de Anitta no Réveillon

Apresentação da cantora carioca na cidade será na faixa de areia da praia do Janga

Folha de Pernambuco|

Apresentação da cantora carioca na cidade será na faixa de areia da praia do Janga
Apresentação da cantora carioca na cidade será na faixa de areia da praia do Janga Apresentação da cantora carioca na cidade será na faixa de areia da praia do Janga

Foi confirmada pela Prefeitura de Paulista, cidade da Região Metropolitana do Recife, a apresentação de Anitta na festa de Réveillon da cidade, em 31 de dezembro. A autorização foi publicada no Diário Oficial dos Municípios nessa quarta-feira (11). A cantora carioca receberá um cachê de R$ 250 mil.

O show gratuito será na faixa de areia da praia do Janga. A virada do ano na orla da cidade costumava acontecer na Praça das Quatro Torres, mas foi transferida para abrir mais espaço para quem for acompanhar a apresentação. A grade completa com os shows do Réveillon em Paulista será divulgada em breve, segundo a prefeitura.

Leia também:

Anitta confirma presença no réveillon de Paulista

Publicidade

Anitta lamenta morte de bailarino do clipe Vai, Malandra

A apresentação foi alvo de diversos boatos e especulações nas redes sociais na última semana. Em publicação nos stories de seu perfil no Instagram, Anitta já havia confirmado o show em Paulista no último sábado (7). Além da praia do Janga, o Réveillon Parador, no Recife, também será palco para a cantora no Estado nas festas de Ano-Novo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.