FURIA anuncia equipe de Free Fire

Line up pertencia à RyZe xCry, que disputou a Free Fire Pro League 3

Line up pertencia à RyZe xCry, que disputou a Free Fire Pro League 3

Line up pertencia à RyZe xCry, que disputou a Free Fire Pro League 3

Folha de Pernambuco

A FURIA Esports anunciou nesta terça-feira (17) a entrada no cenário competitivo de Free Fire. A organizações contratou os ex-jogadores da RyZe xCry, que foi finalista da Free Fire Pro League Season 3.

Além dos players Villian “Avengedx” , Joel Paulo “ImJouH“, Marcos Paulo “Solotov” e Ryan Felipe “Roff“, o time também terá Bruno “Brunin” como coach.

Com a expansão para essa nova categoria, a organização passa a contar com equipes de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), Dota 2, League of Legends (LoL), além de um representante de Fortnite.

Para Jaime Pádua, CEO da FURIA, a entrada no Free Fire ajudará a organização a se consolidar como uma das maiores da América Latina. “O mercado mobile apresenta um público gigante apaixonado por games e que não é tão plugado nos jogos mais tradicionais de esports. Dessa forma, acreditamos que a entrada na modalidade vai ajudar a FURIA a ter um alcance ainda maior e posicionar de vez a organização entre as maiores da América Latina”, disse.

Leia também:
Mundial de Free Fire alcança pico de 2 milhões de espectadores
Mundial Free Fire 2019: jogadores do Corinthians falam sobre a conquista do título
Mundial Free Fire 2019: Corinthians conquista título com virada épica 

A equipe da RyZe acabou ficando na sexta colocação da Free Fire Pro League 3, com 1335 pontos. O torneio foi vencido pelo Corinthians, com a LOUD ficando com o vice-campeonato.

Line up de Free Fire da FURIA:

Villian “Avengedx“ Martins de Araújo
Joel Paulo “ImJouH” Da Silva
Marcos Paulo “Solotov” de Oliveira
Ryan Felipe “Roff” Barbosa de Andrade
Bruno “Brunin” Delfino Cruz (Coach)