Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guto reconhece apatia, mas exalta talento do elenco do Sport

Treinador do Sport criticou excesso de confiança da equipe, mas elogiou mudança que os reservas proporcionam na equipe

Folha de Pernambuco|Do R7

Treinador do Sport criticou excesso de confiança da equipe, mas elogiou mudança que os reservas proporcionam na equipe
Treinador do Sport criticou excesso de confiança da equipe, mas elogiou mudança que os reservas proporcionam na equipe Treinador do Sport criticou excesso de confiança da equipe, mas elogiou mudança que os reservas proporcionam na equipe

Mesmo diante de um adversário em crise e lutando contra o rebaixamento, o Sport não repetiu as últimas boas atuações diante do Vitória. Na noite desta quinta-feira (03), em Salvador, o Leão da Praça da Bandeira saiu com um empate, após estar perdendo por 2x0 e arrancou um ponto no final. Pelas circunstâncias um bom resultado. E que saiu de bom tamanho pelo futebol que o Sport apresentou, segundo o próprio técnico Guto Ferreira.

Leia também:

Sport acerta com goleiro Felipe, ex-Náutico

Reservas vêm fazendo a diferença no Sport

Publicidade

Brocador e Guilherme formam a dupla dinâmica do Sport

Nordestão: Sport cai no Grupo A. Santa e Náutico ficam no B

Publicidade

"Não fizemos um bom jogo. Tínhamos posse, mas não agredíamos e o Vitória estava mais contundente e conseguiu fazer 2x0. A gente começou a fazer as mudanças. Estávamos tendo dificuldades pelos lados do campo. Com as mudanças a gente começou a crescer. Guilherme achou um belo gol e a partir daquele gol começamos

a acordar", avaliou o comandante rubro-negro, que não deixou de exaltar a qualidade dos jogadores reservas.

Publicidade

"Carmona na bola parada fez a diferença. Premiou mais um jogo que ele fez bem. É aquela coisa, quando não dá para ganhar, temos que levar pontos. E mantemos a mesma distância para o quinto colocado. Sendo um jogo fora de casa, o resultado no todo foi bastante importante. É importante ter peças que podem fazer a diferença. Não foi uma vitória, mas foi um ponto importante", ressaltou o técnico do Sport.

O treinador também minimizou a falha cometida por Rafael Thyere, que resultou no segundo gol do Vitória. "Hoje foi um pouco de excesso de confiança. Nesse aspecto não é a hora (de uma cobrança). Deixa ele se cobrar, pensar. Ele já estava se cobrando durante o jogo. Na hora certa vamos conversar e dar moral, porque ele tem que entrar em campo e render, como na partida espetacular que ele fez contra o Operário/PR", relembrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.