Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge Agência dos Correios no bairro da Encruzilhada

Fotos e vídeos registraram chamas de altura considerável na parte de trás do prédio

Folha de Pernambuco|

Fotos e vídeos registraram chamas de altura considerável na parte de trás do prédio
Fotos e vídeos registraram chamas de altura considerável na parte de trás do prédio Fotos e vídeos registraram chamas de altura considerável na parte de trás do prédio

Populares avistaram, no início da noite desta quarta-feira (3), um incêndio na Agência dos Correios localizada no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. As imagens registradas apontam uma longa chama na parte de trás dos Correios, próxima ao Largo da Encruzilhada. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o incidente, mas não possui informações concretas ainda.

Camila Souza, moradora do bairro, ficou assustada com o cheiro da fumaça e o aumento repentino da temperatura. "Estava em casa, senti o cheiro forte de queimado e me preocupei. Quando vi o fogo, achei que fosse no prédio do lado de onde moro", relatou. 

Leia também:

Incêndio atinge apartamento no bairro da Madalena

Felizmente para Camila, o incidente não era tão próximo do seu apartamento, mas, sim, por trás da Agência dos Correios localizada no Largo da Encruzilhada. "As famílias do prédio de lado ainda continuam nos apartamentos e não querem sair, mesmo do lado tem um armazém de construção, que tem inflamáveis", apontou preocupada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.