Folha de Pernambuco Prefeitura de Camaragibe coloca cadeiras na fila da Caixa

Prefeitura de Camaragibe coloca cadeiras na fila da Caixa

A ação tem o objetivo de evitar aglomerações nas filas das agências

A ação tem o objetivo de evitar aglomerações nas filas das agências

A ação tem o objetivo de evitar aglomerações nas filas das agências

Folha de Pernambuco

Para evitar aglomerações resultantes da busca em massa de moradores ao atendimento nas agências da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Camaragibe idealizou ações como a disponibilização de cadeiras para garantir a segurança, dar um tom de conforto e evitar o contágio das pessoas que estão nas filas das agências bancárias.

Antes das cadeiras, foram feitas pinturas no chão que garantiram o distanciamento da população, e, posteriormente, foi adicionado um toldo para proteger os moradores do sol e da chuva. As ações serão realizadas durante o período em que a população precisa enfrentar a fila no banco em busca principalmente do auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal.

Leia também:
Pernambuco registra 556 novos casos de Covid-19 e 54 mortes, nas últimas 24h
Agência Caixa da av. Caxangá fecha após funcionário testar positivo para Covid-19


Além disso, fiscais do Controle Urbano e Guarda Municipal têm realizado diariamente a fiscalização no local para reforçar o distanciamento entre as pessoas na fila e diminuir as chances de propagação do novo coronavírus.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

+ Coronavírus em Pernambuco, no Brasil e no mundo  + Coronavírus na Política + Coronavírus na Economia + Coronavírus em Diversão&Arte + Coronavírus no Esporte

Últimas