Folha de Pernambuco Torcedoras do Santa entram em onda de desafios na 'quarentena'

Torcedoras do Santa entram em onda de desafios na 'quarentena'

No Don´t Rush Challenge", as tricolores transitam entre um visual natural e roupas casuais, a maquiagens produzidas, vestidas com o manto coral

No Don´t Rush Challenge

No Don´t Rush Challenge

Folha de Pernambuco

Longe das arquibancadas e da festa pré-jogo no 'posto' ou nos arredores do Arruda, antes dos jogos do Santa Cruz, um grupo de nove torcedoras corais entraram na onda do desafio "Don't Rush Challenge", nesta terça-feira (07), em que aparecem inicialmente vestidas com roupas casuais e com visual natural, em casa, antes de passarem por transformações bem produzidas, com direito a maquiagem e, diferente das outras sequências de vídeo, com a camisa coral. O clube respostou a publicação das torcedoras em suas redes sociais e as parabenizou pela iniciativa no período de crise.

O período de "quarentena", necessário para que a propagação do novo coronavírus seja contida, tem exigido bastante criatividade para que os prejuízos sejam minimizados mentalmente e, até mesmo fisicamente para aquelas pessoas que estão tendo que se readaptar, temporariamente, a essa nova realidade. 

Leia também:
IPC afasta um de seus líderes por postagem parabenizando o Golpe Militar de 1964
Torcedoras com deficiência evidenciam luta por igualdade
Torcedoras organizam própria "fan fest" para apoiar seleção

O desafio
Inicialmente protagonizado por usuários de uma rede social, além envolver o entretenimento através da mudança de "looks", o desafio "Don't Rush Challenge" funciona, também, com o objetivo de exaltar a beleza de pessoas negras, sejam mulheres ou homens, através de vídeos sequenciados em cenas. Existem várias edições do desafio, inclusive grupos de homens gays e mulheres gordas que utilizam do meio também para exaltarem suas belezas.

Últimas