Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Warley põe Santa Cruz na Justiça

Lateral-direito solicitou rescisão indireta alegando atraso de pagamentos salariais e de depósitos fundiários

Folha de Pernambuco|

Lateral-direito solicitou rescisão indireta alegando atraso de pagamentos salariais e de depósitos fundiários
Lateral-direito solicitou rescisão indireta alegando atraso de pagamentos salariais e de depósitos fundiários Lateral-direito solicitou rescisão indireta alegando atraso de pagamentos salariais e de depósitos fundiários

A última postagem do Santa Cruz no twitter oficial do clube destacava o desempenho do lateral-direito Warley nos treinamentos da tarde desta terça (7), no CT Ninho das Cobras. Por ironia do destino, o mesmo jogador foi o pivô de mais uma notícia complicada para o Tricolor envolvendo problemas trabalhistas. O atleta acionou a Cobra Coral na Justiça alegando atraso de salários e depósitos fundiários. O valor da causa ultrapassa os R$ 100 mil e o profissional solicitou rescisão contratual imediata. O pedido ainda será julgado. Em nota, o departamento jurídico da equipe pernambucana afirmou que não foi notificado sobre o caso e só se manifestará sobre o assunto apenas no processo.

Com contrato até final de 2022, Warley iniciou os treinamentos com os demais atletas do grupo na última segunda (6), após um período de empréstimo ao CSA, clube em que estava atuando na Série A do Campeonato Brasileiro 2019. Prata da casa, o jogador chegou ao Santa Cruz em 2018, integrando o elenco sub-20 na disputa do Brasileiro de Aspirantes. No ano passado, ele subiu ao profissional, disputando 10 jogos.

Leia também:

Santa atropela Guarulhos e assegura classificação na Copinha

Apresentado, Didira exalta projeto do Santa Cruz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.