Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doria: 'PSDB mantém posição crítica ao que Bolsonaro fizer de errado'

Governador criticou, ainda, a polarização política no Brasil e disse que um líder deve ter discernimento, equilíbrio e respeitar as liberdades

Política|Do R7

'PSDB mantém posição crítica ao que Bolsonaro fizer de errado', diz Doria
'PSDB mantém posição crítica ao que Bolsonaro fizer de errado', diz Doria 'PSDB mantém posição crítica ao que Bolsonaro fizer de errado', diz Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira (30) que o "novo PSDB" mantém posição crítica em relação ao governo federal e não tem problema em criticar o que o presidente Jair Bolsonaro fizer de errado.

Apesar de ter criticado "excessos verbais" por parte do governo, sem citar diretamente Bolsonaro, Doria disse que não quer "estabelecer o contraponto em relação ao governo Bolsonaro". "Precisamos de menos excessos, mais diálogos", disse o governador tucano durante o evento Estadão Summit Brasil, em São Paulo.

Leia mais: Não tenho intenções de fazer confronto com Bolsonaro, diz Doria

Doria criticou, ainda, a polarização política no Brasil e disse que um líder deve ter discernimento, equilíbrio e respeitar as liberdades. "Não há democracia sem contraditório. Do autoritarismo nós queremos distância", disse Doria, acrescentando que os extremos são nocivos ao País.

Ele afirmou, ainda, que o "novo PSBD", liderado pelo presidente do partido Bruno Araújo, é uma legenda focada no liberalismo democrático, de centro, e que respeita o diálogo com a esquerda e com a direita. "PSDB de hoje toma decisões, toma partido. Mas nossa posição não é o antagonismo pelo antagonismo"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.