Autos Carros Audi e-tron Sportback desembarca nas concessionárias brasileiras

Audi e-tron Sportback desembarca nas concessionárias brasileiras

Segundo veículo 100% elétrico da Audi, chega ao Brasil com autonomia de até 446 quilômetros

  • Autos Carros | Do R7

Divulgação

A Audi divulgou hoje (24), que seu segundo veículo 100% elétrico, e-tron Sportback, desembarca na próxima semana nas concessionárias brasileiras. O utilitário tem autonomia para rodar até 446 quilômetros, de acordo com o ciclo europeu WLTP. Os preços partem de R$ 511.990, na modalidade venda direta.

Divulgação

Assim como o Audi e-tron, a versão sportback possui aerodinâmica inteligentemente projetada e que contribui bastante na eficiência. Um dos destaques são os retrovisores externos virtuais, item que foi substituído por duas câmeras de alta definição. Quando equipado com esta tecnologia, o Audi e-tron Sportback alcança um coeficiente de arrasto de 0,25, melhor resultado no segmento, aumentando muito sua eficiência e contribuindo para sua autonomia.

Divulgação

A motorização da versão cupê é a mesma que já equipa o e-tron: dois motores elétricos, que combinados possuem 408 cv de potência com 664 Nm de torque – as forças são distribuídas em 135 kW de potência e 309 Nm de torque na frente e 165 kW de potência e 355 Nm no motor traseiro. O carregamento pode ser feito em tomadas simples de 110V, ou até mesmo tomadas de alta tensão.

Os 14 Audi Centers habilitados estão localizados em Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba (Alto da XV), Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Botafogo), Vitória, e quatro em São Paulo.

Últimas