Autos Carros Camuflado, Volkswagen apresenta Taos pelas redes sociais

Camuflado, Volkswagen apresenta Taos pelas redes sociais

Imagem foi revelada duas semanas antes da Avant Premìere 

Divulgação

A Volkswagen revelou na manhã de hoje (29), uma imagem camuflada do no SUV da marca, o Taos. O modelo será o primeiro crossover da marca que será fabricado na Argentina e exportado para toda América do Sul.

Em cores "Blue Jewel" e "Dark Shadow" a camuflagem mostrou a nova identidade visual da marca e confirmou que a novidade terá uma identidade própria mantendo-se fiel ao design retilíneo da Volkswagen. Segundo a montadora o visual une uma atitude mais humana, próxima e contemporânea.

Divulgação

Durante a apresentação também foram divulgados os avanços dos investimentos realizados na planta argentina para o desenvolvimento deste novo modelo, os benefícios da nova plataforma modular global MQB, a nova área de pintura e também o novo sistema de infotainment VW Play, que vai equipar o Taos.

"O segmento dos SUVs é o que mais cresce na América do Sul e hoje representa quase 30% em alguns mercados. Com a apresentação do Taos, a empresa continua introduzindo uma série de novos modelos na América Latina sob a estratégia da 'ofensiva SUV', que iniciamos em 2017. Por meio dessa estratégia, pretendemos expandir nossa oferta em um segmento em que a VW não competia e até hoje tivemos sucesso com o Tiguan Allspace, depois com o T-Cross e recentemente com o Nivus. O Taos chegará para completar a gama de ofertas no segmento superior dos SUVs” comenta Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América latina.

Divulgação

O Taos será apresentado no próximo dia 13 de outubro em uma World Première para os mercados da América do Sul e América do Norte via streaming.

*Por Guilherme Magna

Últimas