Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em teaser Honda revela detalhes do interior do novo HR-V

Na imagem é possível ver uma central multimídia flutuante; SUV deve chegar ao Brasil em nova geração

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Motorização pode ser 1.5 turbo somente a combustão e outra com dois motores elétricos
Motorização pode ser 1.5 turbo somente a combustão e outra com dois motores elétricos Motorização pode ser 1.5 turbo somente a combustão e outra com dois motores elétricos

Perto de ser lançado, a Honda apresentou um teaser do HR-V. Na imagem, que foi divulgada no Japão, é possível ver apenas que o crossover compacto terá uma central multimídia flutuante com espalhamento de smartphone. Apesar de não ter mais informações sobre o interior, a marca revelou detalhes da motorização. A grande novidade será a opção híbrida. O modelo tem apresentação marcada para dia 18 de fevereiro no mercado asiático.

8 coisas que você não sabe sobre o HR-V. Veja o vídeo!

Em relação a parte externa, o modelo terá faróis dianteiros mais afilados e em LED. Já a parte traseira será inclinada bem parecida com os modelos cupê. Além disso, nos Estados Unidos, o crossover compacto terá como base o Fit para baratear os custos de produção do utilitário esportivo.

Honda realizou atualizações pontuais na linha 2021 do HR-V nas variantes EXL e Touring
Honda realizou atualizações pontuais na linha 2021 do HR-V nas variantes EXL e Touring Honda realizou atualizações pontuais na linha 2021 do HR-V nas variantes EXL e Touring

Já motorização pode ser 1.5 turbo somente a combustão e outra com dois motores elétricos, porém, a fabricante não confirmou os detalhes mecânicos do modelo, e nem se terá uma versão com motor aspirado tal qual ocorre no Brasil e outros mercados.

Publicidade

Recentemente a Honda anunciou atualizações pontuais na linha 2021 do HR-V nas variantes EXL e Touring. Apesar desta atualização, a nova geração deve ser comercializada no país a partir do próximo ano.

No mercado brasileiro a nova geração terá como concorrentes o Volkswagen T-Cross, Caoa Chery Tiggo 5X e Jac Motors T40 Plus. Além disso, enfrentará as novas versões do Jeep Renegade, que chega neste ano, bem como, o Renault Captur, o Hyundai Creta e Nissan Kicks, esse último também terá uma versão híbrida.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.