Autos Carros Ford lança nova linha de equipamentos inspirado na versão Storm

Ford lança nova linha de equipamentos inspirado na versão Storm

Itens podem ser alternativa para quem deseja customizar versões mais baratas da picape

  • Autos Carros | Do R7

Divulgação

A Ford divulgou essa semana, uma nova linha de acessórios para a picape Ranger. Os itens tem como inspiração a versão Storm. Segundo a montadora o novo kit de personalização é destinado aos clientes que desejam dar mais esportividade e personalização à sua picape. A linha é formada por grade frontal, alargadores de para-lama, estribos, pneus Scorpion AT Plus, snorkel e capota marítima, que podem ser adquiridos em conjunto ou separadamente.

Diferente da versão Storm que contém grade preta com o nome da versão escrita, no novo kit divulgado pela montadora norteamericana, a grafia  presente na grade carrega o nome Ranger e dá um visual mais esportivo a picape.

Os alargadores de para-lamas também dão uma aparência mais off-road e aumentam a funcionalidade da picape, protegendo contra batidas de galhos e pedras e auxiliando na sustentação do para-choque em situações extremas.

Divulgação

Outro item presente no kit são os estribos “My Road” que ajudam a entrar e sair da Ranger com ainda mais facilidade, mantendo também a lama do lado de fora.

Os pneus Scorpion AT Plus, desenvolvidos especialmente para a Ranger Storm, se destacam pela superior capacidade off-road, com um desenho que facilita a expulsão de lama, pedras e objetos. Disponíveis para todas as versões da Ranger XLS e Storm, melhoram a tração em terrenos acidentados e superfícies escorregadias.

Divulgação

O snorkel é um item funcional que ajuda a transpor áreas alagadas com segurança, dentro do limite de imersão recomendado de 800 mm.

Divulgação

A capota marítima desenvolvida com exclusividade para a versão Storm tem um sistema de fixação que acompanha o santantônio e garante excelente vedação.

Divulgação

Todos os itens já podem ser encontrados nas concessionárias da marca pelo país. Também podem ser adquiridos separadamente. A Ford Ranger 2021 tem preços entre R$ 147.190 e R$ 222.490 sempre com motores 2.2 de 160cv e 3.2 de 200cv ambos turbodiesel. 

*Por Guilherme Magna

Últimas