Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nissan Kicks é flagrado sem disfarces no Brasil

Flagra dá indícios que lançamento de nova versão do SUV está próxima

Autos Carros|Do R7

Essa semana os flagras estão em alta. Depois do Fiat 500e e Honda City, chegou a vez do Nissan Kicks 2022
Essa semana os flagras estão em alta. Depois do Fiat 500e e Honda City, chegou a vez do Nissan Kicks 2022 Essa semana os flagras estão em alta. Depois do Fiat 500e e Honda City, chegou a vez do Nissan Kicks 2022

Essa semana os flagras estão em alta. Depois do Fiat 500e e Honda City, chegou a vez do Nissan Kicks 2022. O SUV foi clicado na capital paulista totalmente sem disfarces e mostrando que seguirá o mesmo design da versão vendia nos EUA.

O modelo que estava programado para ser lançado no mês de fevereiro, deve cumprir o calendário
O modelo que estava programado para ser lançado no mês de fevereiro, deve cumprir o calendário O modelo que estava programado para ser lançado no mês de fevereiro, deve cumprir o calendário

O modelo que estava programado para ser lançado no mês de fevereiro, deve cumprir o calendário. Na traseira, o SUV terá uma faixa reflexiva que atravessa a tampa do porta-malas unindo as lanternas. Já a dianteira tem frente padrão para todos os mercados com faróis e grade maiores.

O Nissan Kicks foi apresentado oficialmente no ano passado na Tailândia, seguido pelo Japão.
O Nissan Kicks foi apresentado oficialmente no ano passado na Tailândia, seguido pelo Japão. O Nissan Kicks foi apresentado oficialmente no ano passado na Tailândia, seguido pelo Japão.

O Nissan Kicks foi apresentado oficialmente no ano passado na Tailândia, seguido pelo Japão.

No interior o destaque fica por conta do painel que manterá o quadro de instrumentos parcialmente digital nas versões mais caras, enquanto uma nova central multimídia de 8" (a atual tem 7") deve ser oferecida. 

Sob o capô o carro não receberá alterações, mantendo o motor 1.6 aspirado de 114 cv e 15,5 kgfm de torque, com opções de câmbio manual de 5 marchas (versão de entrada) e automático do tipo CVT (demais versões). A versão híbrida ainda segue sem data de lançamento.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.