Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo SUV da Caoa Chery chega até o final do mês

É esperado que a marca faça o lançamento do Tiggo 3x; o que sabemos até agora

Autos Carros|Do R7

Tiggo 3x será o próximo lançamento da marca no Brasil
Tiggo 3x será o próximo lançamento da marca no Brasil Tiggo 3x será o próximo lançamento da marca no Brasil

Na última semana a Caoa Chery confirmou por um comunicado oficial, que está preparando o lançamento de um novo SUV que ficará posicionado entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5x. Portanto, é esperado que a marca faça o lançamento do Tiggo 3x. O R7 Autos Carros separou tudo que se sabe do próximo lançamento da Caoa Chery no Brasil.

O novo Tiggo 3x nada mais é do que uma reestilização mais radical do Tiggo 2
O novo Tiggo 3x nada mais é do que uma reestilização mais radical do Tiggo 2 O novo Tiggo 3x nada mais é do que uma reestilização mais radical do Tiggo 2

O novo Tiggo 3x nada mais é do que uma reestilização mais radical do Tiggo 2. Porém, engana-se quem acha que a marca aposentará o primeiro carro “Caoa Chery” do Brasil, ela apenas fará um reposicionamento deixando o Tiggo 2 como o SUV mais acessível da marca, assim como já é atualmente. A pré-produção do SUV começou ainda no mês passado e tem previsão de lançamento para o final do mês de abril.

o Tiggo 3x virá mais tecnológico e com melhor acabamento
o Tiggo 3x virá mais tecnológico e com melhor acabamento o Tiggo 3x virá mais tecnológico e com melhor acabamento

Além de visual totalmente novo, que contará com faróis bi-partidos na parte superior e no para-choques e grade hexagonal, o Tiggo 3x virá mais tecnológico e com melhor acabamento, o que fará ter preço na casa de R$ 80 mil podendo a chegar próximo de R$ 95 mil.

CAOA CHERY: montado, fabricado aqui ou importado da China? VI DE PERTO a linha do Arrizo e do Tiggo

Publicidade

Por dentro, o carro terá acabamento mais requintado, o volante com base achatada terá acabamento em couro e a nova central multimídia terá tela de 9” que ficará no novo painel central que foi totalmente reformulado.

Outro destaque do Tiggo 3x é a adoção do novo motor 1.0 turbo e injeção direta de 120cv e 19kgfm de torque
Outro destaque do Tiggo 3x é a adoção do novo motor 1.0 turbo e injeção direta de 120cv e 19kgfm de torque Outro destaque do Tiggo 3x é a adoção do novo motor 1.0 turbo e injeção direta de 120cv e 19kgfm de torque

Outro destaque do Tiggo 3x é a adoção do novo motor 1.0 turbo e injeção direta de 120cv e 19kgfm de torque. Junto ao novo motor estará o câmbio automático CVT que simula nove marchas.

*Por Guilherme Magna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.