Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ALTA reunirá os mais altos executivos do setor aéreo em Buenos Aires

Com a 18ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, encerra-se o ciclo 2022 de conferências presenciais para a indústria da aviação organizadas pela ALTA

Luiz Fara Monteiro|Do R7

ALTA: 18ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum
ALTA: 18ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum ALTA: 18ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum

Buenos Aires, na Argentina, sediará a 18ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, o principal evento da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) que reúne líderes e tomadores de decisão da indústria de aviação comercial na América Latina e o caribenho.

Este ano, mais de 400 representantes seniores de companhias aéreas, fornecedores, autoridades da aviação civil, associações industriais e parceiros se reunirão na capital portenha de 16 a 18 de outubro, para discutir questões como as políticas necessárias para a implantação da produção e distribuição de combustíveis de aviação sustentáveis na região, novas tecnologias para operações mais eficientes, melhores práticas de outras regiões, perspectivas e planos futuros de companhias aéreas legadas, de baixo custo e regionais, segurança operacional, harmonização regulatória, blockchain e o futuro dos NFTickets, entre outros.

“Como principal evento para líderes da indústria da aviação na América Latina e no Caribe, honramos a responsabilidade de oferecer uma agenda valiosa para os participantes, bem como espaços valiosos para networking e trabalho colaborativo que levem a oportunidades para a região. Nesta edição, a pauta gira em torno da questão da sustentabilidade e como são os planos de crescimento para o setor na região que recupera seu número de passageiros pré-pandemia mais rápido do mundo. Com mais de 50 palestrantes, cerca de 20 empresas fazendo anúncios importantes durante a conferência, dezenas de reuniões colaborativas, temos certeza de que o evento será mais uma vez um espaço para discussões decisivas sobre o futuro da aviação”, disse José Ricardo Botelho, diretor executivo. e CEO da ALTA.

“A ALTA mantém uma agenda de trabalho proativa e colaborativa. Esta ocasião será fundamental para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, estreitando laços e oferecendo diferentes pontos de vista que constituem uma aviação ainda mais acessível na região que gera mais e melhores empregos e oportunidades socioeconômicas para a população de forma sustentável e responsável com o meio ambiente”, acrescentou Botelho.

Publicidade

O destacado grupo de palestrantes inclui CEOs de companhias aéreas legadas, de baixo custo e regionais, especialistas em combustíveis, tecnologias e operações das Américas, Europa e Caribe, reguladores, líderes das principais organizações do setor. Para mais informações sobre o evento, você pode visitar https://altaairlineleaders.com/ . 

Entre os apoiadores do evento estarão nomes como Boeing, Embraer, IBS Software, Sabre e SmartKargo. E aos patrocinadores: Continuum, Exolum, GE, Hahn Air, Hitit, Honeywell, Kiu, LATAM Airlines, Pratt & Whitney, Safran, SITA, Terpel, TravelX, Accelya, Airbus, Amadeus, Avianca, Delta Tech Ops e CFM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.