Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Azul apresenta segundo avião da “Frota Mais Mágica do Mundo”

Pintura temática faz parte da parceria com a Disney, que durante 18 meses irá comemorar os 50 anos de seus parques temáticos.

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Airbus A321neo da Azul com Minie Mouse
Airbus A321neo da Azul com Minie Mouse Airbus A321neo da Azul com Minie Mouse

Os céus do Brasil estão cada vez mais coloridos em breve.

Está chegando mais uma aeronave que irá compor “A Frota Mais Mágica do Mundo”, com aviões da Azul Linhas Aéreas inspirados em personagens da Disney.

A pintura temática faz parte da parceria da empresa aérea com a Disney, que durante 18 meses irá comemorar os 50 anos de seus famosos parques temáticos.

Com cores inspiradas na querida personagem Minnie Mouse, o segundo avião temático do projeto é um Airbus A321neo, que está em processo de finalização na fábrica da Airbus, na Alemanha, e deve ser entregue à Azul já em novembro. A aeronave voará pelos céus do Brasil, levando todo o encanto e magia do Walt Disney World Resort para diversas cidades no país.

Publicidade

Quatro aeronaves da companhia receberão a pintura especial.

Mickey estreou a campanha "Frota mais mágica do mundo", na Azul
Mickey estreou a campanha "Frota mais mágica do mundo", na Azul Mickey estreou a campanha "Frota mais mágica do mundo", na Azul

Em 12 de outubro último, quando também se comemora do "Dia da Criança" no país, a Azul Linhas Aéreas apresentou oficialmente o primeiro avião da “Frota Mais Mágica do Mundo”, o Airbus A320neo, com a matrícula PR-YSH e que faz uma homenagem ao Mickey Mouse.

“Até 2022 teremos novos aviões com personagens muito queridos da Disney, e inaugurados junto com os 18 meses de comemoração dos 50 anos do Walt Disney World Resort, na Flórida”, informou a Azul pelas redes sociais sobre a campanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.