Luiz Fara Monteiro Azul passa a aceitar pagamento de franquia de bagagem com pontos do programa TudoAzul

Azul passa a aceitar pagamento de franquia de bagagem com pontos do programa TudoAzul

Com benefícios exclusivos, programa de fidelidade da companhia aérea já conta com mais 14,5 milhões de Clientes

Azul: pagamento de franquia de bagagem com pontos do 'TudoAzul'

Azul: pagamento de franquia de bagagem com pontos do 'TudoAzul'

Vinicius Magalhães

A Azul passou a disponibilizar o pagamento antecipado da franquia de bagagem utilizando pontos válidos e acumulados no TudoAzul, o programa de fidelidade da companhia aérea. Criado em 2009, o TudoAzul conta com mais de 14,5 milhões de Clientes cadastrados e diversos parceiros, entre hotéis, locadoras de automóveis, grandes redes varejistas, parques no Brasil e no Exterior, entre outros.

A compra da franquia de bagagem com pontos poderá ser solicitada na Central de Vendas ou via aplicativo da Azul no momento da aquisição da passagem aérea. Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito.

Para os Clientes que desejarem adquirir o serviço após a emissão do bilhete aéreo, basta acessar a reserva na seção “Minhas Viagens” e realizar o processo. O pagamento de bagagem em pontos está disponível para reservas geradas em Ponto, Ponto + Dinheiro e em Dinheiro (Real).

Com a novidade, o Cliente cadastrado no TudoAzul ganha mais uma possibilidade de resgate dentro do programa. Atualmente, além do resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais com a Azul, é possível realizar a marcação de assentos, congelamento de tarifas nacionais e internacionais, adquirir Espaço Azul e realizar upgrade de cabine.  O Cliente também pode trocar seus pontos no shopping TudoAzul por produtos diversos, como eletrônicos, vestuários, vale compras e muito mais.

“Nosso objetivo é dar ao Cliente mais autonomia, para que ele utilize os seus pontos da maneira que ele achar melhor, desde que dentro das regras do programa. Ao disponibilizar este serviço ao Cliente TudoAzul passamos a oferecer mais um benefício dentre os tantos outros que só quem é membro do programa pode contar para ter uma Experiência Azul completa”, destaca Cristina Yoshida, gerente geral de Negócios TudoAzul.

A opção de compra de bagagem com pontos está disponível em todos os voos operados pela Azul.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas