Luiz Fara Monteiro Delta volta a oferecer voos diários de Atlanta para Buenos Aires e Santiago

Delta volta a oferecer voos diários de Atlanta para Buenos Aires e Santiago

Viajantes agora têm à disposição 2.300 assentos semanais entre a cidade norte-americana e Santiago. E mais de 1.600 entre Atlanta e Buenos Aires

Delta: voos para Buenos Aires, na Argentina, são realizados com aeronaves Boeing 767-400(ER)

Delta: voos para Buenos Aires, na Argentina, são realizados com aeronaves Boeing 767-400(ER)

Delta Air Lines/Divulgação

A Delta Air Lines está facilitando a conexão das Américas do Norte e do Sul ao aumentar o serviço para duas grandes cidades. Desde 26 de outubro, a companhia expandiu os voos sem escalas desde seu hub em Atlanta para o Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina, de cinco vezes por semana para um serviço diário. Além disso, o serviço três vezes por semana da Delta desde Atlanta para o Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile, passou a ser diário em 29 de outubro. Com essa nova programação, a Delta oferece mais de 2.300 assentos semanais entre Atlanta e Santiago e mais de 1.600 entre Atlanta e Buenos Aires.

Em setembro, a companhia já havia anunciado a expansão de sua rede no Brasil, que desde o último sábado, 29 de outubro, passou a contar com um serviço diário entre São Paulo e Nova York, ante os três voos semanais oferecidos até então. A capital paulista também terá uma segunda frequência diária e sazonal para Atlanta a partir de 17 de dezembro, mesma data em que a aérea retomará sua popular rota sazonal entre o Rio de Janeiro e Atlanta, bem a tempo de atender os passageiros que viajarão nesta temporada de férias.

“O aumento dos voos diários de Atlanta para Argentina e Chile facilita os encontros entre amigos e familiares durante as próximas festas de fim de ano e colabora para que viajantes a lazer e negócios descubram tudo o que essas duas importantes cidades sul-americanas têm a oferecer”, disse o diretor de Vendas da Delta para a América do Sul, Rodrigo Bértola. “E, graças à nossa parceria com a LATAM Airlines, nossos clientes terão mais acesso ao nosso premiado serviço e mais oportunidades de conexão entre os Estados Unidos e a América do Sul. Estamos ansiosos para apresentar a Diferença Delta para mais viajantes sul-americanos”.

Os voos da Delta de e para a Argentina são oferecidos a bordo de aeronaves Boeing 767-400(ER) de 238 assentos, com as cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Para o Chile, a rota é operada com aeronaves Airbus A350-900, com capacidade para 339 passageiros e serviço nas cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Os passageiros da Delta desfrutarão de uma viagem projetada para garantir seu conforto em voos de longa distância entre os Estados Unidos e a América do Sul, incluindo assentos confortáveis, culinária de inspiração local e o premiado serviço da tripulação da Delta. As comodidades premium nas cabines Delta One e Delta Premium Select incluem kits de amenidades feitos a mão por artesãos da marca Someone Somewhere contendo itens essenciais de viagem, luxuosos produtos de beleza da Grown Alchemist, roupas de cama aconchegantes e fones de ouvido com cancelamento de ruído, todos desenvolvidos para tornar a experiência a bordo mais agradável e relaxante.

Conectando ainda mais as Américas do Norte e do Sul por meio da aliança Delta-LATAM

A parceria da Delta com a LATAM permite que os passageiros acessem mais de 300 destinos entre os Estados Unidos/Canadá e a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai). As empresas estão trabalhando juntas para conectar as Américas ao mundo como nunca, depois que o Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT, na sigla em inglês) deu a aprovação final à joint venture. A aprovação permite que Delta e LATAM Airlines Group, LATAM Airlines Brasil, LATAM Airlines Colômbia, LATAM Airlines Peru e LATAM Airlines Paraguai iniciem o trabalho para oferecer novos benefícios aos clientes, incluindo serviços aprimorados e ofertas de rotas ampliadas, os quais serão adicionados às rotas em codeshare existentes e aos benefícios de fidelidade recíprocos em vigor. Mais detalhes sobre os benefícios da parceria serão compartilhados nos próximos meses.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas