Moto Segurança e Trânsito Sem previsão de venda para o Brasil, Triumph apresenta Tiger 850 Sport

Sem previsão de venda para o Brasil, Triumph apresenta Tiger 850 Sport

O novo modelo, apresentado ao público mundial na última terça-feira (dia 17), tem como foco oferecer versatilidade e desempenho na estrada. Esta motocicleta não tem previsão de ser comercializada no mercado brasileiro

Triumph avisa que não tem previsão para o mercado brasileiro

Triumph avisa que não tem previsão para o mercado brasileiro

Foto: Divulgação Triumph

A nova Tiger 850, apresentada ao público mundial na última terça-feira (17), é uma combinação perfeita entre seu exclusivo motor triplo 850, equipamentos e tecnologia de última geração – tudo desenvolvido sob medida para este novo modelo, para oferecer uma capacidade de condução ainda mais fácil no dia a dia. A nova moto foi criada a partir da plataforma da Tiger 900 de última geração, lançada recentemente no mercado brasileiro, com todo o equilíbrio dinâmico e o manuseio ágil pelo qual a Tiger é conhecida  e elogiada mundialmente. Ela foi projetada para oferecer uma capacidade de pilotagem de aventura ainda mais gerenciável, acessível e intuitiva, mas com foco na estrada. A Triumph informa que este modelo não tem previsão para ser vendida no mercado brasileiro.

Vale ressaltar que o modelo é idêntico (chassi e motor) da Tiger 900, todavia, com a cavalaria amansada eletronicamente. Por tal razão, por ser muito parecida com a Tiger 900 GT, é provável que a diferença de preço não faria o cliente optar pelo modelo 850. 

Últimas