Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De férias nos EUA, Moro aparece em foto dizendo não ter medo

Ministro de Justiça e Segurança Pública pediu licença do cargo no último dia 8 e aproveitou o tempo para viajar à Washington, capital americana

R7 Planalto|Caio Sandin, do R7

"A única coisa que devemos temer é o próprio medo", diz a frase apontada por Moro
"A única coisa que devemos temer é o próprio medo", diz a frase apontada por Moro "A única coisa que devemos temer é o próprio medo", diz a frase apontada por Moro

O ministro Sérgio Moro sempre foi muito reservado, tendo criado sua única conta em rede social após assumir o cargo no governo federal. Em seu perfil oficial no twitter, @SF_Moro, de abril deste ano, o ministro se restringe a tratar da gestão da pasta.

Sua esposa, por outro lado, gosta de compartilhar de tudo no Instagram. Desde frases e camisetas de apoio ao marido à flores para desejar uma "semana abençoada" aos seguidores. Com a viagem de férias aos Estados Unidos com o marido não foi diferente. 

Após pedir licença do cargo no Ministério da Justiça e Segurança Pública, Moro seguiu com Rosângela para Washington, onde ela compartilhou momentos em um restaurante de culinária etíope, na suprema corte americana, no Capitólio e na Casa Branca. 

Na única imagem em que o ministro de Bolsonaro aparece ele aponta para uma famosa frase do ex-presidente americano Franklin D. Roosevelt: "A única coisa que devemos temer é o próprio medo". 

Publicidade

Vale relembrar que pouco antes de sua licença, o ex-juiz da Lava-Jato teve vazadas supostas mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol na época em que ele atuava na Operação.

Antes de tirar férias, Moro disse não ter medo do que os hackers poderiam ter: “Não tem nada que possa ser encontrado”.

Veja abaixo a foto de Sérgio Moro em Washington:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.