Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Onyx Lorenzoni pede união entre governo federal e estados

Chefe da Casa Civil de Bolsonaro falou para governadores eleitos dos conceitos do governo em busca do propósito de ter uma grande nação

R7 Planalto|Caio Sandin, do R7

Onyx Lorenzoni
Onyx Lorenzoni Onyx Lorenzoni

O futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, defendeu a união entre governos federais e estaduais em seu discurso no Fórum de Governadores, que reúne os governantes eleitos de 19 estados e do Distrito Federal e o Presidente eleito, Jair Bolsonaro.

O ministro, que também comanda a transição de governo, afimou que o sonho de todos na equipe "é fazer um Brasil eficiente, fraterno e, acima de tudo, respeitando a federação"

Lorenzoni apresentou os principais conceitos estabelecidos pelo comando do governo Bolsonaro e chamou os governadores para construirem "juntos o sonho, como diz Bolsonaro, não apenas de um grande país, mas de uma grande nação. E nós precisamos estar irmanados nesse propósito". 

E para ele, "talvez seja a melhor chance desde a fundação da república brasileira e com os senhores de parceiros, nós seguramente conseguiremos fazer o Brasil uma grande nação".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.