Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tenho dívida com meu país', diz titular da Educação antes de posse

Pastor Milton Ribeiro tomará posse às 16h. Jair Bolsonaro participará por videoconferência, já que está isolado para tratamento da covid-19

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7

Jair Bolsonaro e Milton Ribeiro, nomeado para chefiar o MEC
Jair Bolsonaro e Milton Ribeiro, nomeado para chefiar o MEC Jair Bolsonaro e Milton Ribeiro, nomeado para chefiar o MEC

O ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, afirmou nesta quinta-feira (16), data de sua posse, que possui dívida com o Brasil, “especialmente com a escola pública”.

“Terei a honra e responsabilidade ao tomar posse hoje às 16h como ministro de Estado da Educação. Tenho também uma dívida com meu país, especialmente com a escola pública. Minha gratidão”, escreveu Ribeiro nas redes sociais.

A posse de Ribeiro irá ocorrer às 16h. O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participará da cerimônia por videoconferência, já que está isolado para tratamento da covid-19.

Ribeiro foi nomeado ao cargo em publicação no DOU (Diário Oficial da União) no último dia 10. Entre os principais desafios, estão a realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), volta às aulas e Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.