Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator entrega à polícia vídeo de ex quebrando portaria na noite das agressões

Jéssica França acusa o ex-namorado de mandar funcionários do prédio agredi-la

Rio de Janeiro|Do R7

Jéssica aparece quebrando objetos com uma barra de ferro
Jéssica aparece quebrando objetos com uma barra de ferro Jéssica aparece quebrando objetos com uma barra de ferro

O ator Hugo Gross entregou à polícia um vídeo em que a ex-namorada aparece quebrando a portaria do prédio onde o casal morava, em Curicica, zona oeste do Rio. O registro foi gravado por câmeras do circuito interno de segurança. A atriz e modelo Jéssica França, de 24 anos, acusa o Gross de mandar o vigia e o porteiro do prédio agredi-la na madrugada de terça-feira (29). Por meio de seu advogado, Gross negou as acusações e afirmou que Jéssica forjou as agressões.

Nas imagens, Jéssica aparece batendo em objetos com uma barra de ferro. De acordo com a atriz, a atitude foi um momento de descontrole.

—Eram dois homens contra mim, eu estava com medo até de ser morta. Quando eu vi as barras de ferro, eu peguei com medo de que fossem usadas contra mim. Mas eu estava fora de mim, eu não estava acreditando que estava passando por aquilo e que, conforme o porteiro falou, o Hugo tinha mandado fazer isso.

A atriz disse que já foi agredida várias vezes pelo ex-namorado. Ela relata que as agressões chegavam a ter cabelos arrancados e socos na costela. Apesar de a violência ter ocorrido recorrentemente, segundo a atriz, ela nunca teve coragem de denunciá-lo, pois era apaixonada.

Publicidade

Jéssica conta que, na terça, porteiro a agarrou pelos cabelos e deu soco, enquanto o vigia segurava as pernas dela e dizia que “ele [Hugo] mandou meter a porrada”. A jovem afirma que teve os cabelos arrancados e que também foi alvo de ofensas verbais.

— O porteiro me segurou pelos braços e o vigia abriu as minhas pernas e ficou falando: ‘É vadia’. Eles foram violentos e abusivos. Quando mexi no meu cabelo, não parava de cair tufos, minha cabeça doía.

Publicidade

A atriz acionou a Polícia Militar, que foi até o local, e o síndico do prédio subiu até a casa de Gross com os agentes. Segundo ela, o ator permaneceu escondido dentro do apartamento.

Com hematomas e machucados pelo corpo, Jéssica procurou ajuda médica no hospital Vitória, na Barra, após as agressões. Ela procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e foi encaminhada para realizar exames no IML (Instituto Médico Legal).

Publicidade

A confusão teve início após um desentendimento entre o casal. A jovem foi até a ao apartamento do ex buscar suas coisas. De acordo com Jéssica, Gross havia chegado antes e trancado a fechadura de reforço, mas fingiu que não estava na residência.

A 42ª DP (Recreio) investiga o caso.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.