Rio de Janeiro Atropelamento mata mulher e deixa dois feridos no Rio

Atropelamento mata mulher e deixa dois feridos no Rio

Segundo a defesa, motorista admitiu estar em alta velocidade, mas disse ter perdido o controle do veículo após levar fechada

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record TV Rio

Atropelamento mata mulher e fere duas vítimas

Atropelamento mata mulher e fere duas vítimas

Record TV Rio

Um grave atropelamento matou uma mulher e deixou dois feridos, nesta terça-feira (2), na estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, na Taquara, zona oeste do Rio.

Uma vítima foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e outra, atendida no local pelo Corpo de Bombeiros, segundo a PM.

O tio da vítima fatal, identificada como Bianca, contou que ela estava a caminho do trabalho quando foi atingida na calçada.

Segundo o familiar, testemunhas do acidente disseram que o motorista estava em alta velocidade.

"Tem que ter justiça. [...] Ela trabalhava em uma banca de jornal, tinha que abrir às 6h30. Infelizmente, no ponto de ônibus, teve uma pessoa que fez isso", disse em entrevista ao Balanço Geral RJ.

Policiais militares conduziram o motorista do veículo para a 32ªDP (Taquara) e, depois, ao IML (Instituto Médico Legal) para realização do exame de alcoolemia. De acordo com informações da Record TV, o resultado do teste apontou negativo para consumo de bebida alcoólica. 

Segundo a defesa, o condutor admitiu estar em alta velocidade, mas disse ter perdido o controle do veículo por ter levado uma fechada no trânsito.

Ele foi atuado e vai responder em liberdade por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Últimas