Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bando faz arrastão em casa de festas infantis em Niterói e causa pânico entre convidados

Segundo proprietária do estabelecimento, câmera de segurança foi roubada há menos de 1 mês

Rio de Janeiro|Do R7

Casa de festas fica no bairro Cafubá, na região oceânica de Niterói
Casa de festas fica no bairro Cafubá, na região oceânica de Niterói Casa de festas fica no bairro Cafubá, na região oceânica de Niterói

A Polícia Civil busca imagens de câmeras que ajudem a identificar criminosos que levaram pânico ao promoverem arrastão em um salão de festas infantis no bairro de Cafubá, em Piratininga, na região oceânica de Niterói.

As investigações estão a cargo da delegacia de Itaipu (81ª DP), que abriu inquérito para apurar o roubo no interior do estabelecimento, na última sexta-feira (3).

De acordo com a proprietária do salão, Gessi Eva de Lima, por volta das 23h, quando a festa já chegava ao fim, cinco homens chegaram de carro no local e invadiram a festa. Eles estavam fortemente armados e começaram a gritar, ordenando que os convidados entregassem os pertences. Gessi Eva declaraou, em entrevista ao R7, que temia que uma tragédia acontecesse. 

— Todos nós ficamos muito assustados. Eram cinco com o poder das armas nas mãos, que poderiam acabar com a vida de dezenas de pessoas. Estávamos não mãos deles. 

Publicidade

Ainda segundo Gessi Eva, a situação não ficou mais tensa, porque a área em que ficam os brinquedos é mais ao fundo do estabelecimento. 

— Os monitores conseguiram manter as crianças na área de recreação e elas não perceberam o que acontecia. Se não fosse assim, elas poderiam começar a chorar e deixar os criminosos mais nervosos. 

Publicidade

Gessi Eva revelou ainda ao R7 que o esquema a casa de festas não possui circuito interno de segurança, mas havia uma câmera na entrada. No entanto, o objeto foi roubado há menos de um mês. 

— Não sei se a ação foi premeditada, mas a coincidência é enorme.

Publicidade

Os criminosos levaram dos convidados relógios, celulares, bolsas e outros utensílios de fácil transporte. Nenhum objeto do estabelecimento foi roubado, conforme informou Gessi Eva. 

Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas na delegacia e os agentes realizaram perícia no local. Outros procedimentos estão em andamento para apurar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.