Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga entre PM e seguranças de bar termina com 3 baleados no Rio

Agente, que estava de folga, foi levado para 35ª DP (Campo Grande) ; uma das vítimas não resistiu aos ferimentos 

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*, com Record TV Rio

Uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas durante uma briga entre um PM e seguranças em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (5).

A confusão teria começado porque o policial, que estava de folga, foi impedido de entrar armado na casa de shows. No tumulto, o agente sacou a arma e atirou contra um segurança. Além do vigilante, a esposa do PM e um vendedor ambulante também foram atingidos.

As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Rocha Faria. A unidade informou que a vítima identificada como Wilson Viana Almeida não resistiu aos ferimentos.

O policial militar foi levado à 35ª DP (Campo Grande), onde prestou depoimento. De acordo com informações da Record TV, na delegacia, ele afirmou que só atirou após ter sido cercado por outros funcionários do estabelecimento. O PM também disse que uma outra pessoa teria efetuado disparos no local.

Publicidade

Nas redes sociais, a direção da casa de shows informou que o policial militar e outras pessoas que o acompanhavam já chegaram ao local alterados e que o agente teria se irritado ao ser informado que a entrada de pessoas armadas era proibida por questões de segurança.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.