Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal proprietário de bar em Caxias é preso suspeito de assassinar mulher

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime teria acontecido por ciúme

Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da 62ª DP (Imbariê) prenderam preventivamente, na última sexta-feira (19), o casal Carlos Eduardo Tomé, 37 anos, e Solange José da Silva, 43 anos. Os dois cumprirão pena temporária de 30 dias pelo crime de homicídio, decretada pelo 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 14 de maio deste ano, ocasião do crime, Ruth Sthefanie Alves Clos e sua irmã participavam de um churrasco com familiares em sua residência localizada na comunidade Parada Angélica, em Imbariê, quando foram surpreendidas pelo casal, que começou a discutir com Ruth, frequentadora do bar de Carlos Eduardo. A situação causou ciúmes em Solange, que acabou por desferir três facadas em Ruth e Carlos Eduardo.

Ruth foi socorrida por moradores da comunidade e internada no hospital Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último sábado (20). A sua irmã também foi esfaqueada nas costas e recebeu alta do hospital. A prisão foi feita na residência do casal na comunidade Parada Angélica.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.