Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diarista desaparecida sofria perseguição de ex, diz família

Alice de Jesus Santos, de 44 anos, foi vista pela última vez na terça-feira (3) em sua residência, em Guaratiba 

Rio de Janeiro|Do R7

A família de mulher desaparecida no Rio de Janeiro afirma que ela vinha sendo preserguida pelo ex-companheiro. A diarista Alice de Jesus Santos, de 44 anos, foi vista pela última vez na terça-feira (3) em sua residência, na Rua Coaraci Gentil Nunes, em Guaratiba (RJ).

O filho, que mora com ela, contou que no dia do desaparecimento presenciou uma discussão entre a mãe e o ex-companheiro pelo telefone por volta das 22h10h, antes de ir dormir.

A última visualização no WhatsApp de Alice foi às 22h26. Segundo a família, neste mesmo dia, ela havia reclamado em seu trabalho da perseguição que vinha sofrendo pelo ex-companheiro.

Alice teria que sair para o trabalho às 3h, porém todos os pertences estavam na casa, a bolsa que usava para trabalhar com documentos, cartão do banco e remédios, exceto o celular. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na quinta-feira (5) na DEAM, zona oeste do Rio.

A família reclama ainda que tentou fornecer novas informações na mesma delegacia na sexta-feira, para complementar o boletim de ocorrência, mas teria sido negado pela atendente. A família está desesperada e pede ajuda. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (21) 98694-5762.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.