Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discussão sobre privatização da Cedae é adiada na Alerj

projeto de lei que autoriza a privatização da Cedae foi remarcada para a quinta-feira 

Rio de Janeiro|Do R7

A discussão sobre o projeto de lei que autoriza a privatização da Cedae (Companhia de Águas e Esgotos) foi adiada para a quinta-feira (9). Além da venda da empresa, também foi adiada a votação de um empréstimo emergencial para pagar os salários dos servidores. A proposta estava na pauta desta terça (7), mas, segundo a Alerj, a data foi alterada para que sejam instaladas as comissões permanentes que darão parecer ao projeto.

Nesta terça-feira (7), será discutido o piso regional do Estado. A proposta do Governo do RJ é de 7,53% de reajuste no piso salarial de mais de 170 categorias de trabalhadores da iniciativa privada. O piso salarial é estabelecido para categorias que não possuem salários determinados por convenções, acordos coletivos ou leis.

A Alerj informou ainda que, a partir das 17h desta terça, serão realizadas a instalação e a eleição do presidente e vide das comissões de Constituição e Justiça, Orçamento, Economia, Saneamento Ambiental e a de Emendas Constitucionais e Vetos. A composição das comissões foram publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (6).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.