Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em menos de 24 horas, 3 PMs são mortos e 3 ficam feridos no RJ

Na manhã desta sexta, um policial foi baleado durante assalto no centro do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Sargento André Luiz Vaz foi baleado na cabeça na Providência
Sargento André Luiz Vaz foi baleado na cabeça na Providência Sargento André Luiz Vaz foi baleado na cabeça na Providência

Além do policial morto em confronto com criminosos na noite desta quinta-feira (6) no Morro da Providência, no centro, outros dois agentes morreram baleados nas últimas 24 horas no grande Rio. Ao total, são três agentes mortos e três baleados.

Em Nova Iguaçu, baixada, Fabio Julio Dantos, de 39 anos, foi morto depois de ser baleado durante patrulhamento na estrada da Palhada, na madrugada desta sexta. Ele havia sido alertado que homens estavam roubando uma churrascaria. Depois de atirar no policial, o criminoso roubou o fuzil do militar. Na manhã desta sexta-feira, PMs do batalhão de Nova Iguaçu (20º BPM) fizeram uma operação na comunidade Danon, atrás dos criminosos.

Também na baixada, um policial militar que estava de folga estava em seu carro no centro de São João de Meriti quando foi abordado por criminosos armados que anunciaram um roubo. De acordo com o delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, as investigações iniciais apontam que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta que, antes do homicídio, haviam praticado um assalto.

No confronto no morro da Providência na noite desta quinta-feira (5), dois policiais ficaram feridos e, na manhã desta sexta, um agente foi baleado quando percebeu que acontecia um assalto em uma loja de telefonia na avenida Rio Branco, centro. Ele ajudou a impedir o crime e foi baleado por um dos suspeitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.