Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estupro coletivo: polícia diz ter provas contra 5 adolescentes suspeitos de atacar menina de 12 anos

Vítima foi atacada em um terreno baldio quando voltava da escola, em Nilópolis

Rio de Janeiro|Do R7

Caso foi registrado na delegacia de Nilópolis
Caso foi registrado na delegacia de Nilópolis Caso foi registrado na delegacia de Nilópolis

A Polícia Civil informou que há "provas robustas em desfavor" dos cinco adolescentes suspeitos de ter estuprado uma menina de 12 anos em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O titular da delegacia do município, Geraldo Assed, afirma que contra o único maior de idade do grupo, que tem 18 anos, será instaurado um inquérito policial por estupro de vulnerável. Os menores irão responder por ato infracional análogo ao crime. 

A menina de 12 anos foi vítima do estupro coletivo há cerca de duas semanas. Ela voltava da escola com uma amiga quando foi convencida por um dos menores de idade a acompanhá-lo até um terreno baldio. Segundo a polícia, a vítima não havia se relacionado com nenhum dos envolvidos. 

O único maior de idade envolvido no crime prestou depoimento à Polícia Civil. Segundo ele, o ato foi consentido pela menina. Em depoimento, ele também afirma que, dentre os outros quatro rapazes, foi o único que não teve relação sexual com ela. O rapaz diz que teria apenas gravado o crime em vídeo. As imagens circularam entre alunos da escola da vítima por meio do WhatsApp, aplicativo de mensagens.

O caso foi registrado na delegacia de Nilópolis (57ª DP).

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.