Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Eu nem toquei nela", diz motorista de van baleado por PM no Rio

Homem foi atingido na virilha após a soldado da PM alegar que ele não parou no local solicitado

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*

O motorista de van Juadson Luz Almeida, baleado por uma policial militar após um desentendimento em Ramos, na zona norte do Rio, afirmou que não tentou pegar a arma da soldado, como ela afirmou na última terça-feira (8).

Briga entre vizinhos termina com idoso morto na zona oeste do Rio

“Ela disse que eu tentei pegar a arma da mão dela, e não foi. Eu nem toquei nela. Só fiquei falando ‘Para que isso?’”, disse Juadson.

O motorista conta que a mulher teria pedido para descer do veículo, mas não especificou que era em frente à CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), próximo ao Complexo do Alemão. O motorista então disse que pararia no próximo ponto. Foi quando a PM começou a xingá-lo e a ofendê-lo.

Publicidade
Motorista foi baleado na virilha
Motorista foi baleado na virilha Motorista foi baleado na virilha

Ela teria pago a passagem e, ao desembarcar do veículo, pediu para que o motorista descesse. Juadson contou que tentou conversar com a soldado que, segundo ele, estava muito nervosa.

“Quando eu desci da van, ela já puxou a arma pra mim. Fui andando na direção dela e disse: 'se você puxou a arma, então atira'. Eu estava em frente à CPP, nunca ia imaginar. Em nenhum momento ela falou que era policial”, afirma o motorista.

Publicidade

Juadson foi atingido na virilha e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ele foi liberado logo depois e prestou depoimento na 21ª DP (Bonsucesso).

Homem é preso por esfaquear ex-mulher na Baixada Fluminense

Publicidade

A Polícia Militar informou que abriu um procedimento para apurar o caso.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.