Rio de Janeiro Gerente do tráfico na Mangueira é preso em praia no Rio

Gerente do tráfico na Mangueira é preso em praia no Rio

Suspeito foi detido enquanto tomava sol na Barra da Tijuca, na zona oeste, em uma ação de inteligências da polícias Civil e Militar

  • Rio de Janeiro | Irislayne Tavares, do R7*, com Record TV Rio

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da Mangueira, na zona norte do Rio, foi preso na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste, no último domingo (29).

Suspeito é investigado pela atuação em diferentes comunidades

Suspeito é investigado pela atuação em diferentes comunidades

Reprodução/ Record TV Rio

O suspeito foi surpreendido por policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão) e militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) enquanto tomava sol na areia entre amigos. 

A ação rápida foi registrada em vídeo por testemunhas no local. Segundo informações da Record TV, a prisão ocorreu após a troca de informações do setor de inteligência da UPP Mangueira e agentes da Polícia Civil.

De acordo com o delegado titular da 17ª DP (São Cristóvão), Márcio Esteves, o suspeito é investigado pela atuação em diferentes comunidades na Região Metropolitana. 

"Ele é um traficante que já tem histórico no mundo do crime, já atuou no morro do Preventório, em Niterói, e no morro da Formiga, como segurança pessoal do traficante Nego. Hoje, ele atua como gerente de tráfico no morro da Mangueira, na localidade conhecida como Da prata", disse o delegado. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas