Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grave acidente de trânsito deixa dois mortos na Penha

Colisão entre carro e ônibus deixou outras cinco pessoas feridas

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem morreu no local
Jovem morreu no local Jovem morreu no local

Será enterrado na tarde desta segunda (9), o corpo de Felipe Guimarães, morto em um grave acidente de trânsito na Penha, zona norte do Rio. O carro onde o jovem estava bateu contra um ônibus no cruzamento das ruas Guaporé e Irapuá, deixando duas pessoas mortas e outras cinco feridas.

As vítimas fatais eram ocupantes do carro, que segundo a polícia, estava em alta velocidade e teria avançado o sinal. Felipe será enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na tarde desta segunda. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem.

"Íamos essa semana casar no cartório e ano que vem na igreja, fazer surpresa para nossa família, começar e ver nossa casinha, semana que vem íamos viajar só nos dois. Todo dia eu ouvia um eu te amo seu [...] Ontem quando saiu pra trabalhar falou que estava angustiado, com uma sensação ruim e mesmo assim foi. Eu em casa sempre pensando em você, nos riscos que corria na rua trabalhando de carro, sempre orei e pedi para Deus te proteger porque você no momento era minha base de tudo, tudo que eu tinha de bom depositei em você, fiz de você minha calmaria, meu ponto de paz", escreveu a namorada de Felipe em uma rede social.

Além de Felipe Guimarães, um segundo jovem morreu no local, mas não teve a identidade divulgada.

Publicidade

Os outros quatro passageiros do carro foram socorridos para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a unidade, Felipe Peres, de 22 anos, e Matheus Luiz Santos, de 23, foram atendidos e receberam alta em seguida. Já Matheus Senna, de 20 anos, e Juliano Ferreira, de 19, permanecem internados, porém o quadro de saúde dos pacientes é estável.

O motorista do ônibus, envolvido no acidente, também segue internado no Getúlio Vargas. Segundo o hospital, Valdemir Santos, de 47 anos, está fora de perigo.

Publicidade

Com o impacto da batida, o coletivo perdeu o controle e invadiu um sobrado. Já o veículo, foi arremessado contra a grade de um prédio e ficou destruído. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Brás de Pina (38ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.