Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem confundido com miliciano é torturado por criminosos na zona oeste do Rio

Vítima foi resgatada quando a PM foi acionada por denúncia anônima

Rio de Janeiro|Do R7

Com um veículo blindado, os policiais conseguiram acessar a comunidade São José Operário
Com um veículo blindado, os policiais conseguiram acessar a comunidade São José Operário Com um veículo blindado, os policiais conseguiram acessar a comunidade São José Operário

Um homem foi torturado após ser confundido com miliciano durante abordagem de criminosos, na comunidade São José Operário, Praça Seca, zona oeste do Rio. Durante duas horas, o homem ficou refém de bandidos. Ele foi abordado pelos criminosos quando ia visitar a namorada na comunidade.

A vítima foi resgatada quando a PM foi acionada por uma denúncia anônima. Com um veículo blindado, os policiais conseguiram acessar a comunidade. Segundo um dos policiais que socorreu a vítima, houve confronto com os criminosos quando a polícia chegou à comunidade.

— Viemos até o local e sofremos uma forte resistência pelo tráfico de drogas, efetuando vários disparos com armas de fogo, mas conseguimos adentrar o local. Bateram nele, amarraram ele, e estavam esperando a chegada de uma possível liderança para decidir o que fazer com ele.

A vítima foi resgatada e passa bem. Ele prestou depoimento e foi encaminhado para um exame de corpo de delito. 

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.