Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de 64 anos é preso suspeito de atear fogo em mulher no Rio

Caso aconteceu em 28 de janeiro de 2019 e provocou lesões graves na vítima, 24 anos, que morreu após ter cerca de 85% do corpo queimado pelas chamas

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Caso registrado na 22ª DP (Penha)
Caso registrado na 22ª DP (Penha) Caso registrado na 22ª DP (Penha)

Policiais da 22ª DP (Penha) capturaram um suspeito de 64 anos, com um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio na terça-feira (3) na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro.

Veja também: Mulher tem corpo incendiado após briga com companheiro no RJ

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após um incêndio que aconteceu na residência do suspeito, em 28 janeiro de 2019 e provocou lesões graves em Beatriz Ferreira do Nascimento, 24 anos, a qual teve cerca de 85% do corpo queimado pelas chamas.

A vítima foi inicialmente hospitalizada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, sendo em seguida, removida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, zona oeste do Rio, em razão da extensão e da gravidade das queimaduras.

Publicidade

Leia também

Ela faleceu no dia 11 de março de 2019. Antes de morrer, Beatriz Ferreira foi ouvida na UTI do Hospital Pedro II por uma equipe da 22ª DP e trouxe informações relevantes para a investigação. Apesar de não se recordar dos detalhes do que tinha acontecido, ela revelou que o homem era uma pessoa extremamente violenta e que já havia lhe deixado em cárcere privado, além de ter praticado ameaças e agressões.

Com o desdobramento das investigações, as testemunhas, a análise dos laudos periciais e o confronto das informações reunidas no inquérito policial, os agentes demonstraram que o suspeito foi autor do bárbaro crime contra Beatriz Ferreira.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.