Rio de Janeiro Homem é preso por agredir esposa em frente a Delegacia da Mulher

Homem é preso por agredir esposa em frente a Delegacia da Mulher

Em depoimento, vítima alegou que o suspeito ameaça divulgar imagens íntimas caso ela não reatasse o relacionamento

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante por sequestrar e agredir a agredir a esposa em frente a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) no Centro do Rio, nesta segunda-feira (5).

Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito

Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito

Reprodução/Record TV Rio

Imagens das câmeras de segurança da rua flagraram a ação do suspeito. O carro do casal estava com a porta aberta e em movimento enquanto ocorriam as agressões.

RJ: Jovem é apreendida por morte de idosa paraplégica

Em depoimento na delegacia, a vítima alegou que foi agredida com socos e, ao tentar fugir, o companheiro arrancou com o carro em velocidade. Ela afirmou ainda que sofria chantagens pelo agressor que ameaçava divulgar imagens íntimas se ela não reatasse o relacionamento de 1 ano e meio.

Pessoas que passavam pelo local testemunharam o crime e perseguiram o homem. No momento em foi abordado pelos populares, ele teria alegado que a esposa roubou seu celular.

No entanto, as testemunhas não acreditaram na versão contada e fizeram uma denúncia contra o idoso. Ele vai responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, injúria e calúnia. 

Segundo a delegada Débora Ferreira Rodrigues, caso seja comprovado que o idoso tenha imagens íntimas da vítima, ele também vai responder por divulgação de nudez. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas