Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadora de futsal de Macaé que sofreu acidente com equipe recebe alta

Outra jogadora morreu em colisão de van que transportava equipe do New Macaé

Rio de Janeiro|Agência Brasil

A jogadora de futsal Mariana Caetano, de 25 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (22) do Hospital Público de Macaé e já está com a família no norte fluminense. A atleta estava internada desde ontem depois de ter sofrido um acidente, com mais 18 pessoas, em uma van que transportava a equipe feminina do New Macaé para participar de um torneio intermunicipal em Magé, na Baixada Fluminense.

O acidente, que ocorreu em Rio Bonito, na altura do km 267 da BR-101, causou a morte da jogadora Lívia Oliveira, de 21 anos. O corpo dela foi enterrado na manhã de hoje, no Cemitério Memorial, em Macaé.

Alta

A informação sobre a alta de Mariana foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Macaé e também pela coordenadora técnica da equipe, Ana Paula Ferreira.

Publicidade

A atleta Paula Sena, de 32 anos, continua internada, e vai passar por mais uma cirurgia nesta segunda-feira, informou Ana Paula. Segundo o Hospital Público de Macaé, o estado de saúde da atleta é estável.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que chovia no momento do acidente, e a van não conseguiu fazer uma curva fechada. O veículo perdeu o controle ao colidir com a defensa lateral da via e tombou.

A PRF relatou que a van estava com o pneu esquerdo liso e a porta traseira amarrada com cordas. Ainda segundo a PRF, o condutor não tinha curso específico para o transporte de passageiros. A coordenadora técnica do time, que prestou depoimento após o acidente, disse que não tinha constatado os problemas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.